Temos que ser mais fortes no campo e fora dele

Sergio Conceição

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirmou que ficou por marcar um penálti sobre Aboubakar e comentou a mentalidade da equipa.

O treinador do FC Porto afirmou que a equipa não esteve “mentalmente” à altura no jogo com o Famalicão, mas considerou que ficou por marcar um penálti sobre Aboubakar.

Temos que ser mais fortes no campo e fora do campo, vai ser verdadeiramente uma luta contra todos“, afirmou Sérgio Conceição, na entrevista rápida à Sport TV.

Não me quero quero desculpar, mas já estamos habituados” a erros de arbitragem, continuou: “Hoje foi um penálti, já com o Rio Ave foi o mesmo. Vai ser assim contra tudo e contra todos, não é um slogan de inferioridade, mas é difícil assim. Tenho curiosidade em ver o tempo útil de jogo.

Sem “dúvidas” de que houve penálti sobre o camaronês, o técnico portista assumiu que a equipa pecou na eficácia… e na defesa.

Sérgio comentou também o erro defensivo que deu o 1º golo ao Famalicão.

Fomos superiores em tudo, mas os jogos não se ganham com estatísticas. A equipa tem de ter mentalidade de campeã. A partir do momento em que falhamos algumas ocasiões de golo, com o adversário sem criar grande perigo, estando a controlar o jogo, não podemos perder tudo o que fizemos até então com o golo.

Esperava mais“, confessou o treinador do FC Porto, assumindo total responsabilidade pelo que “aconteceu em campo“, mas deixando um recado ao plantel.

Agora sabemos que para sermos campeões temos que dar mais do que fizemos hoje. Basta um erro para deitar tudo a perder.

Mentalmente, hoje não fomos o que devíamos ter sido. Não ficamos bem quando perdemos, temos que trabalhar já amanhã para ganhar os nove jogos que faltam. Quero homens de caráter, que assumam a responsabilidade nos momentos menos bons.

loading...

Recomendamos também

About the Author: Alma Portista

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.