Esclarecimento sobre as lesões de Brahimi e Marega

Brahimi e Marega

Sérgio Conceição no final do jogo com o Moreirense abordou as lesões de Brahimi e Marega, sendo que Marega nem chegou a entrar em jogo.

Brahimi jogou a primeira parte mas acabou por ser substituído por André André depois de ter tido queixas na coxa.

Já Marega começou o jogo no banco, ainda foi para aquecimento mas acabou por não entrar depois de também ter apresentado queixas. Acabou por regressar ao banco e não pode dar o seu contributo à equipa.

O treinador do Porto no final do jogo falou sobre isso, referenciado que se trata de fadiga e que até por precaução preferiu retirar os atletas do jogo.

“Estamos sempre atentos e preocupados a situações de fadiga. O Brahimi sentiu fadiga no primeiro tempo e o Marega já tinha queixas no jogo com o Vitória. Hoje sentiu a coxa pesada no aquecimento e foi melhor não arriscar. Tínhamos outros e deram resposta positiva. Isto acontece. Não temos tido muitas lesões. Temos feito gestão interessante. Trabalho nesse sentido com departamento médico. Se tiver mais uma ou outra solução… Se tivesse a certeza que não havia lesões e castigos, mas não temos. Com jogos de três em três dias é preciso muito dos jogadores. Somos equipa que fazemos da intensidade uma constante. Era bom que chegasse alguém. Se não chegar não cai o Carmo e a Trindade.”

Já durante o dia de hoje Brahimi e Marega acabaram por fazer trabalho de recuperação.

loading...

Recomendamos também

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.