ÚLTIMA HORA: Aboubakar APTO após 6 meses de lesão

Avançado camaronês lesionou-se na partida contra o Tondela, a 28 de setembro de 2018.

O avançado camaronês Vincent Aboubakar foi hoje considerado apto pelo FC Porto, mais de seis meses após a lesão contraída em 28 de setembro frente ao Tondela (1-0), para a sexta jornada da I Liga de futebol.

De acordo com a nota publicada no sítio dos ‘dragões’, no último treino antes da partida para o Algarve, onde os campeões nacionais defrontam o Portimonense, no sábado, Aboubakar foi considerado apto e Marius evoluiu para treino integrado condicionado.

Aboubakar lesionou-se no decorrer do jogo da sexta jornada da I Liga com o Tondela, no Dragão, em 28 de setembro de 2018, que os portistas venceram por 1-0, com um golo do brasileiro Soares, que entrou aos 64 minutos para o lugar do camaronês.

O avançado sofreu a rutura total dos ligamentos do joelho esquerdo, que levou a uma intervenção cirúrgica, a uma longa paragem e a um período de recuperação que só agora terminou com o regresso em pleno à entrada da fase decisiva do campeonato.

Nos nove jogos disputados esta época, nas várias provas, Aboubakar, de 27 anos, marcou quatro golos e efetuou duas assistências.

PARTILHA COM OS PORTISTAS!

loading...

Recomendamos também

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.