FC Porto: uma alteração na lista de inscritos na Liga Europa

Equipa FC Porto

O FC Porto já fez chegar à UEFA a lista de jogadores a inscrever para as próximas eliminatórias da Liga Europa e houve uma alteração na lista.

Sem contratações efetuadas no mercado de inverno, a única alteração prendeu-se com a saída de Bruno Costa, que se mudou a título definitivo para o Portimonense e, por isso, abriu uma vaga para a entrada de Vítor Ferreira.

O médio de 19 anos, que já rendera o de 22 anos no plantel principal, vai, desta forma, estar à disposição de Sérgio Conceição para os dois encontros com os alemães do Bayer Leverkusen. “Vitinha”, recorde-se, jogou a primeira metade da temporada na equipa B e ajudou a de sub-19 a avançar para o play-off da Youth League, competição que conquistou na época passada.

O jovem de 19 anos estará à disposição de Conceição na eliminatória com o Bayer Leverkusen. Estreia europeia à vista para este promissor jogador.

Se entretanto surgir algum problema relacionado com lesões, os dragões têm até às 20 horas do dia 19 para alterar a lista de inscritos na Liga Europa.

loading...

Recomendamos também

About the Author: Alma Portista

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.