FC Porto venceu o SC Horta na 7ª jornada

Porto SC Horta

O FC Porto venceu nesta quarta-feira o SC Horta (36-20), em encontro relativo à 7.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional do Andebol 1.

A equipa portista confirmou a sua superioridade ao longo do jogo realizado no Dragão Caixa e passa a partilhar a liderança com Sporting e Benfica, que contabilizam os mesmos 19 pontos.

A estreia de Thomas Bauer, guarda-redes austríaco que chegou recentemente ao Porto para reforçar a baliza azul e branca, foi um dos maiores destaques da noite.

Depois de uma fase inicial do encontro em que o SC Horta procurou contrariar o natural ascendente do FC Porto, a equipa de Magnus Andersson começou a construir uma vantagem confortável e foi gerindo alguns esforços, tendo em vista à difícil viagem até à Bielorrússia.

Os Dragões voltam a entrar em campo já no próximo sábado, para disputar a 2.ª mão da 2.ª ronda de qualificação da Taça EHF. O jogo frente ao SKA Minsk, que se vai realizar no Minsk Sports Palace, tem início marcado para as 16h45 (hora portuguesa). Na primeira mão, o FC Porto venceu por 34-29.

Ficha de Jogo.

FC Porto – SC Horta, 36-20
Andebol 1, 1.ª fase, 7.ª jornada
10 de outubro de 2018
Dragão Caixa, Porto

Árbitros: Nuno Marques e João Correia

FC PORTO: Alfredo Quintana e Thomas Bauer (g.r.); Víctor Iturriza (2), Leandro Semedo (2), Yoan Balázquez (3), Miguel Martins (6), Djibril Mbengue (3), Ángel Hernández (3), Rui Silva (1), Daymaro Salina (4), Miguel Pinto, Leonel Fernandes (4), Alexis Borges (2), André Gomes (2), Miguel Alves (3) e Fábio Magalhães (1)
Treinador: Magnus Andersson

SC HORTA: Bruno Goulart e Rui Pereira (g.r.); Ryo Tanahara (1), Pedro Silva (1), Santiago Mayo (4), Pavel Hernández (7), José Silva (1), João Neves, João Pimentel (3), João Oliveira, Vladyslav Naumenko e André Lima (3)
Treinador: Tiago Cunha

Ao intervalo: 22-10

Fonte:FCPorto.pt

loading...

Recomendamos também

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.