West Ham e FC Porto não chegaram a acordo por Marega

Aboubakar Marega Brahimi

Dono do clube inglês esteve no Porto e no fim da reunião decidiu retirar-se nas negociações por Marega.

A SAD azul e branca esteve reunida com o West Ham, mas as duas partes não chegaram a acordo e no final do encontro o clube inglês decidiu retirar-se das negociações pelo avançado.

Antes de mais interessa dizer, que o dono do West Ham, David Sullivan, chegou esta quarta-feira ao Porto na companhia do empresário Ivo Rita (um jovem agente radicado em Inglaterra e que começou entretanto a trabalhar no mercado português).

Os dois reuniram com o FC Porto e apresentaram uma proposta por Marega, a qual não foi aceite. A SAD azul e branca foi aliás intransigente: só permitia a saída do jogador pela cláusula de rescisão, fixada em 40 milhões de euros.

O West Ham considerou que esse era um valor que não podia atingir e garantiu ao FC Porto que se retirava da corrida pelo jogador, pelo menos para já. Até porque não queria melindrar as relações com o clube português.

Isto porque simultaneamente as duas partes acertaram princípios de cooperação informal no futuro, que venham a beneficiar os dois clubes, e nesse sentido o West Ham não quer melindrar as boas relações construídas.

Resta agora saber o que o FC Porto vai fazer com Marega, que parecia ter vontade de transferir-se para o futebol inglês e que tem estado a trabalhar à parte do plantel no Olival.

loading...

Recomendamos também

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.