Alerta: Quarteto à beira do castigo

Alex Telles Herrera

O FC Porto tem quatro jogadores em risco de sofrerem castigo assim que virem mais um cartão amarelo em jogo para o campeonato Nacional.

Para além da recente lesão de Moussa Marega, o técnico do FC Porto, Sérgio Conceição, tem mais uma preocupação. Ou melhor, quatro. Alex Telles, Herrera, Soares e Fernando Andrade somam, cada um, quatro amarelos e a próxima vez que virem novo cartão ficarão inibidos de dar o seu contributo na jornada seguinte.

Os primeiros três jogadores são peças essenciais nas escolhas de Sérgio Conceição, ao passo que a importância de Fernando Andrade promete aumentar significativamente depois da lesão de Marega.

Conceição terá assim de fazer uma gestão do capítulo disciplinar do quarteto, numa altura em que faltam quatro jornadas para o Clássico com o Benfica, no Estádio do Dragão.

Até lá, o FC Porto vai defrontar Moreirense, Vitória de Setúbal e Tondela. Resta saber se Alex Telles, Herrera, Soares e Fernando Andrade vão conseguir manter-se imaculados até lá ou se poderão ser baixas importantes para o duelo com as águias.

loading...

Recomendamos também

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.