Casillas: “Se o FC Porto me bater à porta, será recebido de braços abertos”

Iker Casillas

Iker Casillas, guarda-redes espanhol concedeu uma entrevista ao jornal Marca horas depois da conquista do título.

Casillas foi um dos nomes mais ovacionados pelos adeptos portistas na festa de domingo, tendo os portistas pedido a continuidade ao guarda-redes espanhol. Casillas termina contrato com os dragões a 30 de junho, admitindo que o futuro ainda não está definido.

Ao dia de hoje, provavelmente foi o meu último jogo no Dragão. Não sei o que vai acontecer, porque o meu contrato acaba daqui a um mês. Tentei desfrutar de tudo o mais possível e fazer com que os adeptos desfrutassem, que é o mais importante.

Os cânticos dos adeptos, que gritaram o nome de Casillas durante várias partes do jogo, não passaram despercebidos ao guarda-redes espanhol.

A realidade é que o meu contrato com o FC Porto termina a 30 de junho e não sei o que vai acontecer. É certo que Pinto da Costa demonstrou muito interesse e acarinhou-me muito. Os adeptos mostraram-me novamente muito carinho diante do Feirense e a verdade é que estou encantado. É uma questão de falar sobre as coisas, mas, ao dia de hoje, não sei o que vai acontecer. Quero continuar a jogar futebol e se o FC Porto me bater à porta, será recebido de braços abertos.

loading...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.