Treinador e ex-jogador dos dragões, Domingos considerou que o resultado do clássico foi justo.
O FC Porto venceu o Benfica no Estádio da Luz, com um golo de Herrera ao minuto 90, e recuperou a liderança do campeonato, quando faltam quatro jornadas para o final do campeonato. Domingos Paciência, treinador e antigo jogador dos dragões, comentou o O clássico a O JOGO, começando por considerar o resultado justo.
Sim, é justo porque as oportunidades mais flagrantes foram do FC Porto, além de que foi a equipa que esteve mais próxima de marcar. Se o Marega tivesse tido um final de tarde feliz poderia ter marcado. O Benfica também teve uma oportunidade pelo Pizzi e não mais do que isso. Na primeira parte o Benfica esteve um pouco por cima, com mais posse de bola, enquanto o FC Porto foi mais equipa na segunda e foi muito mais perigoso. O FC Porto marcou mesmo a acabar, mas podia ter marcado antes.
Domingos elegeu o melhor jogador em campo:
Herrera. Conseguiu pautar o jogo, principalmente na segunda parte. Foi ele que marcou o ritmo de jogo. Acaba por ser o homem do jogo pelo golo que marcou, mas também por ter pautado o jogo da equipa.
Sérgio Conceição também mereceu um elogio:
Esteve bem. Refrescou a equipa na altura certa e protegeu o Sérgio Oliveira de um possível segundo amarelo. Além disso, apostou de início no Marega, um jogador que estando em boas condições físicas tem de jogar.
Fonte: O Jogo.