“É com orgulho que visto sempre esta camisola, pois é o melhor clube de Portugal” 💪

Médio de 27 anos está de regresso ao FC Porto depois de uma época no PAOK.

No início do mês, Sérgio Oliveira regressou ao FC Porto depois de ter estado cedido por empréstimo aos gregos do PAOK. Esta terça-feira, o jogador português falou da pré-época e deixou a promessa de lutar pelo título de campeão nacional na sua 9º temporada ao serviço dos dragões.

“Estamos na pré-época, a juntar trabalho tático ao trabalho físico e a trabalhar todos os aspetos que envolvem um jogo de futebol. Estamos focados no dia a dia, na nossa evolução, a acatar as ideias do mister e a criar um grupo forte para atacar o que aí vem”, começou por dizer sobre a pré-época às ordens de Sérgio Conceição.

Além disso, Sérgio Oliveira lembrou que: “É com orgulho e ambição que visto sempre esta camisola. Deve ser assim para todos porque este não é um clube qualquer, é o melhor clube de Portugal e quem vem para cá tem de ter ambição e orgulho de vestir esta camisola..”

Já sobre os objetivos da temporada, Sérgio Oliveira não hesitou: “Temos é de ter um ano ganhador, um ano cheio de títulos porque é disso que vive este clube. Temos de manter sempre uma postura de clube grande, é  essa a palavra que identifica este clube. Como já disse anteriormente, temos de nos focar no trabalho, menos palavras, mais vitórias e mais títulos, que é disso que este clube precisa.”

O médio de 27 anos falou ainda dos jovens que se juntaram recentemente à equipa principal do FC Porto: “Já estive no papel deles. Ter 16 anos, 25 ou 30, o que interessa é o que se demonstra dentro de campo e estes jovens têm uma qualidade enorme.”

“Se calhar as pessoas olham para o nosso plantel e dizem que temos muitos miúdos, mas enganam-se, há muita qualidade todos os dias e muito empenho. Ainda vão chegar reforços e ainda há jogadores a regressar, hoje por exemplo chegou o Osorio, que é mais um para ajudar. Vamos criar um grupo muito forte para lutarmos por aquilo que é nosso, que são os títulos”, concluiu.

PARTILHA COM OS PORTISTAS!
loading...

Recomendamos também

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.