FC Porto apresentou proposta por Paulinho

Paulinho Vasco da Gama

O Futebol Clube do Porto já apresentou uma proposta a Paulinho, avançado do Vasco da Gama e que poderá assinar desde já contrato.

Paulinho já joga na principal equipa do Vasco da Gama, embora só tenha 17 anos de idade. A proposta que o Porto apresentou poderá ser já assinada pelo jogador, embora só se possa mudar para Portugal em julho, altura em que completa os 18 anos de idade.

Ao jogador é apontado um grande potencial, sendo comparado a Philippe Coutinho, não pela forma de jogar, já que nisso são jogadores diferentes mas mais pela projeção que está a ter.

Pode atuar em toda a frente de ataque, sendo mais perigoso quando parte de uma das alas para o centro.

Os jornais no Brasil tem vindo a dar conta do que se tem passado no Vasco da Gama e que poderá ajudar o jogador a decidir assinar pelo Porto.

O clube está em mudança de presidente, sendo que Eurico Miranda, atual presidente, está em processo de vender todos os jogadores, ou pelo menos os mais valiosos, que sejam representados pelo empresário Carlos Leite, seu aliado desde as últimas eleições. O objetivo desta atitude é a de deixar o clube sem os seus melhores jogadores, enfraquecendo-o para o próximo presidente, que deverá entrar em funções na próxima semana. O segundo objetivo é recompensar o empresário que ajudou o clube financeiramente nos últimos meses.

Isto tendo em contas as notícias da imprensa Brasileira, que deverão ter algum fundamento uma vez que já vários jogadores deixaram o clube.

Certo é que o jogador poderá já assinar um contrato com o Porto, mudando apenas no final da temporada. Caso a transferência se confirme o atleta deverá começar a trabalhar na equipa B, tendo em conta a sua idade.

loading...

Recomendamos também

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.