O polvo já anda a atacar Mbemba

Mbemba Porto

A Bola TV ao serviço do polvo já anda a atacar Mbemba, o novo reforço Portista para a defesa.

Pedimos que todos partilhem este post para repor toda a verdade e não nos deixarmos enganar pela comunicação social Portuguesa, neste caso a Bola TV.

Vejam o vídeo que a Bola TV fez:

Houve de facto uma investigação da CNN de 2013 relativamente à idade de Mbemba e a FIFA esteve ao corrente da situação, o que se “ESQUECERAM” de dizer foi que toda a situação já está resolvida e PROVADO que o jogador tem 23 anos mas a Bola TV teima em dizer que o caso ainda não está resolvido! Mas já ESTÁ caros abutres da Bola TV

Através de uma pesquisa rápida na internet, no dia 12 AUG 2015 o conceituado jornal inglês Mirror deu a informação que foram efectuados testes aos ossos do jogador e que o caso JÁ ESTÁ RESOLVIDO e PROVADO que o jogador tem 23 anos e que nasceu no dia 8 de Agosto de 1994 e não em 1988 nem 1991.

“No entanto, a de 1994 é a data correta de nascimento – usada pelo Anderlecht e pelo time de seleção do Congo para a Copa do Mundo.

Mbemba disse: “Eu fiz testes ósseos e, como eu e meus amigos todos sabemos, os resultados provam qual é a minha idade. Eu só saio jogando futebol, sem desinformação.

“Muito já foi dito sobre minha data de nascimento e as diferentes idades. Eu provei exatamente o que é a verdade.

“As pessoas na África sabem, eu e minha família, amigos e qualquer um que conheça o Chancel Mbemba sabe que nasci em 8 de agosto de 1994. Isso é tudo o que importa.

“Às vezes, na África, quando as pessoas vêem alguém indo bem, elas tentam derrubá-las ou prejudicar sua carreira. Eu não sou esse tipo de pessoa, tenho meus amigos e familiares e não tenho nenhum pensamento prejudicial no meu coração ou na minha cabeça.

“Tudo o que importa para as pessoas é o que eu faço em campo.”

loading...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.