FC Porto final “ferida” na Taça de Portugal: “Justo seria o Famalicão”

Porto Viseu Taça de Portugal

Dragões garantiram apuramento para a final da Taça de Portugal, depois de eliminar o Viseu, onde vão defrontar o rival benfica.

O FC Porto carimbou na quarta-feira o apuramento para a final da Taça de Portugal, ao vencer por 3-0 na receção ao Ac. Viseu. No jogo do Jamor, a 24 de maio, os dragões terão pela frente o rival benfica, numa partida “ferida na verdade desportiva”, assinala o clube azul e branco.

“A final do Estádio de Oeiras só acontece daqui a mais de três meses, mas a tanta distância já está ferida na verdade desportiva. O adversário do FC Porto será o benfica, e não, como seria justo, o Famalicão”, atira o emblema da Invicta na edição desta quinta-feira da newsletter “Dragões Diário”.

“Os encarnados, recorde-se, beneficiaram de vários erros graves de arbitragem para se qualificarem, ao ponto de um dos golos decisivos da eliminatória ter sido marcado por um jogador que antes deveria ter sido expulso (Gabriel)”, acrescenta o FC Porto, aludindo à primeira mão das meias-finais da Taça, em que o benfica bateu o Famalicão por 3-2, com o golo do médio brasileiro a surgir já no período de compensação.

loading...

Recomendamos também

About the Author: Alma Portista

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.