Pinto da Costa: “com o VAR já estamos habituados”

Pinto da Costa Taca CTT

O Presidente do FC Porto, Pinto da Costa teceu alguns comentários no final do jogo, comentando o VAR e possíveis reforços para Sérgio Conceição.

Em relação ao VAR e à arbitragem:

Tivemos um golo anulado pelo vídeo-árbitro… mas com o VAR já estamos habituados. Ninguém protestou nem achou que era golo mas no domingo esse senhor que estava no VAR anulou-nos um golo. Que seja feliz se vier aqui fazer a final da Taça. Tenho que verificar as atuações e ter a minha opinião. Não conheço a maior parte deles, admito que todos querem fazer o melhor possível. Hoje, este árbitro fez uma grande arbitragem. Há elementos que podem ser um suporte para a valorização da arbitragem, é preciso é não serem sempre os mesmos, para não se assistirem a cenas como no V. Setúbal-Sporting. Os responsáveis têm que fazer a triagem.

Se a lesão de Danilo o preocupa:

Naturalmente que um jogador como o Danilo se tiver uma paragem é sempre aborrecido, mas acho que o FC Porto mesmo sem o Danilo fez um belíssimo jogo.

O resultado muda alguma coisa na equipa?

Não muda nada, até porque o jogo jogado não mostrou nada em contrário. Os penáltis costuma-se dizer que é uma lotaria, estou parcialmente de acordo e o Sporting foi mais feliz. Temos e dar os parabéns ao Sporting.

Acha que vai ser campeão?

Penso jogo a jogo, a nossa concentração está no jogo com o Moreirense, no próximo jogo.

Vai dar algumas prendas ao Sérgio Conceição?

Só no Natal, tenho um bolo-rei para ele.

Pinto da Costa comentou ainda os programa de televisão que considera uma palhaçada.

Não estou envolvido nas polémicas nem faço parte dos programas que as televisões têm para a palhaçada. Não os vejo, não me incomodam, mas é palhaçada. Não é gente do futebol que está nesses programas, tirando uma ou outra pessoa.

loading...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.