Porto faz exposição ao Conselho de Arbitragem

O Porto vai entregar esta quinta-feira uma exposição ao Conselho de Arbitragem em relação ao arbitro Fábio Veríssimo.

Esta queixa surge na sequência do jogo Feirense – Porto que o clube azul e branco venceu por 2-1 mas em que o clube se sentiu profundamente prejudicado pela arbitragem.

Na exposição serão incluídas imagens que pretendem demonstrar a dualidade de critérios que a equipa de arbitragem teve para com a equipa visitante. Por lances com menos gravidade foram mostrados cartões aos jogadores Portistas, enquanto para o lado do Feirense os mesmos cartões foram sendo perdoados.

Um dos exemplos claros e que vai ser mencionado, foi o lance que aconteceu aos 78 minutos em que uma entrada de Flávio Ramos foi transformada em simulação por Fábio Veríssimo. O lance ganhou ainda mais polémica quando foi partilhada uma imagem nas redes sociais da perna de Soares com marcas bem evidentes da entrada.

Esta série de acontecimentos levou a que tanto Sérgio Conceição como Danilo, não tenham comparecido na zona de entrevistas rápidas no final do jogo. O objetivo é a de evitar qualquer tipo de sanções que pudessem ser dadas ao treinador ou ao jogador, caso os mesmos expressassem os seus sentimentos perante tal injustiça.

Concordas com esta exposição?

loading...

Recomendamos também

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.