O Feirense emitiu um comunicado nas redes sociais no qual questiona o que foi feito da verdade desportiva no jogo deste domingo com o benfica.
Os fogaceiros criticam as decisões da equipa de arbitragem, nomeadamente do vídeo-árbitro, e dizem mesmo que este encontro “envergonha o futebol português”.
“Os clubes pedem isenção, rigor, respeito e verdade desportiva, mas depois há decisões que adulteram os jogos e mancham este campeonato”, pode ainda ler-se na mesma nota.
Leia o comunicado na íntegra:
Onde está a verdade desportiva?
Hoje assistimos a mais um jogo que envergonha o futebol português. Os clubes pedem isenção, rigor, respeito e verdade desportiva, mas depois há decisões que adulteram os jogos e mancham este campeonato.
O CD Feirense, com todo o mérito, chegou à vantagem no marcador, ao minuto 10′, mas depois foi o que se viu…
21′: 2×0 anulado a Vítor Bruno
39`: Grande penalidade a favor do SL Benfica, com recurso ao VAR
47′: Grande penalidade por assinalar a favor do CD Feirense. O VAR desta vez foi esquecido.Só a título de curiosidade, para os mais distraídos, Bruno Paixão foi VAR em três dos últimos cinco jogos do CD Feirense (SL Benfica, Vitória FC e Belenenses SAD). Na jornada passada, o nosso central Flávio Ramos foi expulso pelo VAR e falhou o jogo de hoje.