Há gente em grandes dificuldades a pagar os assaltos aos bancos

 

Pinto da Costa

Pinto da Costa esteve esta sexta-feira em Felgueiras, tendo sido recebido na autarquia local antes de rumar à Casa do FC Porto naquela cidade.

“O futebol não é só o que certos paineleiros apresentam nas televisões”, assim disse Pinto da Costa, esta sexta-feira, na Casa do FC Porto em Felgueiras. Um frase forte que serviu de ponto de partida para o presidente azul e branco insistir na ideia de que no futebol não deve valer tudo: “O futebol também é uma luta leal, uma prova de solidariedade na qual também é possível ética e respeitar quem está na mó de baixo. O futebol é de tal importância, que a maioria das câmaras onde me desloco recebem sempre o presidente do FC Porto”, disse.

Numa alusão à notícia desta sexta-feira, na qual o Correio da Manhã refere que a Caixa Geral de Depósitos perdeu 24,5 milhões de euros num acordo com Luís Filipe Vieira, o presidente portista disse ainda: “Há muita gente que vive com grandes dificuldades e que está a pagar os assaltos aos bancos. Nós ainda podemos vir aqui comer, mas há muitos que não têm o que comer, porque o dinheiro vai para essas falcatruas que todos nós sabemos.”

loading...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.