Layún VENCE a LUTA contra o CANCRO

Miguel Layún, ex-jogador do FC Porto, revelou que foi operado a um tumor maligno nos últimos dias. O internacional mexicano anunciou, através das redes sociais, que a operação foi a razão pela qual não constou entre os convocados da seleção Mexicana para a Gold Cup.

O atual jogador do Monterrey revelou que tudo começou com uma «pequena surpresa» que surgiu durante «um exame geral». «Disseram-me que tinham encontrado um quisto complexo mas durante essa semana o médico ligou-me para pedir que fizesse outro exame», declarou.

“Começou a surgir a dúvida de que não era um quisto mas sim um tumor, mas quando se falam na palavra tumor e que pode tratar-se de um cancro, a coisa não se percebe da mesma maneira. Era um tumor maligno, estávamos a falar de um cancro”, explicou Layún. “Teve de ser removido e, graças a Deus, posso dizer que tive cancro mas estou curado. Ontem fiz o último exame para saber se o cancro estava ultrapassado a 100 por cento e agora falta apenas mais um para regressar”, acrescentou.

Depois de revelar o susto de saúde, Miguel Layún fez questão de agradecer aos médicos e à família, ao mesmo tempo disse estar “feliz e mais motivado do que nunca”.

PARTILHA COM OS PORTISTAS!

loading...

Recomendamos também

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.